Descubra a Solução DEFINITIVA para o Seu Problema de Mau Hálito Com Simples Práticas Diárias, Mesmo que Você Já Tenha Tentado de Tudo!

*Mau hálito é um problema que atinge 1 em cada 2 adultos no mundo!

Esse Ebook tem todas informações necessárias para que você mantenha uma ótima saúde bucal, porém, não substitui um tratamento médico.

comprar

(*) American Dental Association, Council on Scientific Affairs: Association report: Oral Malodor, J Am Dent Asso 134:209-214, 2003.

AVISO: Este é um livro digital e não um livro impresso.

Neste Ebook você irá descobrir...

  • Saúde

    Descubra quais problemas de saúde que provocam o mau hálito.

  • Higiene

    Como fazer a higiene oral corretamente, evitando a halitose.

  • Alimentação

    Quais os alimentos e bebidas que favorecem o seu hálito.

Com o Guia para Cura Definitiva do Mau Hálito você entenderá quais são os principais causadores da halitose e o que deve ser feito para evitar o problema. Além disso, você descobrirá quais os alimentos que causam o mau hálito e quais são os seus aliados para uma boa higiene bucal e um hálito refrescante.

Veja o que dizem sobre esse Ebook

Muito obrigada J.Ferreira! Não sabia que tinha esse problema, até passar por uma situação constrangedora e descobri da pior maneira. Com seu Ebook mudei hábitos e hoje já não sofro mais com o mau hálito.

- Débora Rodrigues, 19 anos, Ceará

Minha auto estima andava muito baixa, pois não conseguia manter um diálogo longo com as mulheres, e não entendia o motivo. Até que uma mina reclamou do meu hálito, foi então que percebi o problema. Fiz o teste do site e decidi adquirir o produto. Hoje estou curado e minha vida mudou, recomendo.

- Gilberto Silvestrin, 34 anos, São Paulo

Sobre o autor

José Ferreira é formado em Odontologia há 25 anos e Especialista em Halitose, tendo em seu currículo casos de sucesso absoluto utilizando técnicas inovadoras. Seu profundo conhecimento sobre este grave problema que afeta a grande maioria da população mundial, mudou a vida de milhares de pessoas.

comprar

jf        mantic